Investidor da Natu’s, empresa com linha de produtos saudáveis, Antonio de Freitas Júnior presenteia tenistas com kits completos

O tênis não é um mundo novo para Antonio de Freitas Júnior. Fã e praticante da modalidade há um bom tempo, o empresário acompanha o filho em torneios e se revolta quando chega a hora da premiação. Para ele, é preciso estimular mais os jovens e isso significa, entre outras questões, ir além da entrega de medalhas ou troféus. Buscando preencher essa lacuna, o tenista nas horas vagas uniu o esporte a outro propósito atual de vida: a Natu’s, empresa que prioriza um estilo de vida saudável e que possui Freitas como investidor, tem feito a alegria dos jovens no tênis.

“Queria algo a mais no ambiente, uma marca apoiando e incentivando a molecada. A Natu’s dá kits de presente nos torneios e o pessoal fica enlouquecido. Quando ganha meu produto, o jogador fica tão contente quanto ganhar um campeonato”, compara o empresário, que detém a plataforma de e-commerce e varejo da marca – parceria que se tornou possível junto de dois apaixonados pelo tênis: Giuliano Daros, diretor do e-commerce e estratégias digitais da Natu’s, e Marcelo Bastos, diretor de vendas no varejo.

Como o tenista amador gosta de enfatizar, a Natu’s se relaciona de maneira perfeita com o esporte e o tênis pelo fato de ter uma linha de produtos saudáveis. Nos kits fornecidos aos eventos, há a granola que já vem com o whey protein, carro-chefe da empresa. “São produtos naturais e também há uma outra linha para os veganos, representando a base para a criançada. É o café da manhã do atleta e tem total sinergia com o esporte”, destaca Freitas, que recentemente esteve com a Natu’s no 1º Torneio Interclubes de São Paulo.

Pensando no aspecto social, a ideia do empresário com a parceria é ajudar na prospecção de novos talentos. “Fazemos patrocínio em vários torneios e queremos buscar esses talentos por meio justamente do fomento de eventos”, explicou Freitas. “Quando falamos em apoiar os jovens, podemos traçar um paralelo com o McDonald’s, já que toda criança adora o brinquedo que vem com o lanche”, completou.

O ABC também está nas ações da Natu’s, que já marcou presença em premiações de torneios da Liga ABC de Tênis e de jogos do Interclubes na Região.

Para mais informações sobre como ter uma parceria com a Natu’s, o telefone para contato é o 11 98819-1939.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome