Tenista brasileira estreia diante de canadense com quem treinou na véspera: “Foi duríssimo”

A tenista paulista Beatriz Haddad Maia faz sua estreia em simples e duplas, nesta terça-feira (25), no ITF US$ 60 mil de Templeton, na Califórnia.

Designada como cabeça de chave 3 do torneio norte-americano, Bia enfrenta na primeira rodada, não antes das 16h30 (horário de Brasília), a canadense Katherine Sebov, 272o. do mundo. O confronto é inédito.

“Coincidentemente treinamos duas horas hoje. Foi duríssimo, estava 4/4 e tivemos que parar porque tinha dado o horário da quadra”, contou a tenista número 1 do Brasil e 187o. do mundo.

“Ela é uma menina nova (19 anos), acostumada a esse piso. Vou seguir meu plano, fazendo as coisas que venho buscando com o German (Gaich, técnico), jogar mais sólida e com agressividade. As condições aqui são boas, um pouco mais seco em relação aos últimos torneios que joguei. Estou animada e preparada”, completou.

Mais tarde, Bia e a argentina Nadia Podoroska estreiam na chave de duplas diante da parceria formada pela indonésia Jessy Rompies e a sul-africana Chanel Simmonds.

Leia também:  “A fisiatria tem uma visão mais abrangente do atleta”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome