Um dos grandes jogadores da história do país, ex-profissional compartilhará conhecimento obtido nas duplas

Depois de se aposentar do tênis, André Sá tem contato frequente com os principais jogadores da atualidade do tênis mundial no cargo de consultor da ITF (Federação Internacional de Tênis). Além disso, o ex-profissional, com duas décadas de serviços prestados ao tênis brasileiro, tem compartilhado sua experiência em clínicas pelo Brasil afora. Neste sábado (08), Sá vai transmitir conhecimento no São Bernardo Tênis Clube, a partir das 14h, em evento de despedida de temporada da academia Juninho Tennis.

Em entrevista exclusiva à Winner, André Sá antecipou um pouco do conteúdo da clínica, focado no jogo de duplas. Ele se destacou na carreira justamente atuando nas duplas, abrindo espaço para compatriotas hoje consagrados no circuito.

“Essa clínica servirá para eu passar um pouco da minha experiência, conhecimento dentro da quadra e também deixar formas novas de treinamento para os participantes, assim como professores e treinadores da região. Vou trabalhar pontos específicos sobre a dupla, que de repente o tenista amador não conhece muito”, revelou.

O ex-profissional, que jogou ao lado de dos números 1 do tênis mundial (Gustavo Kuerten e Marcelo Melo), disse que espera repetir com mais frequência esse tipo de atividade e convida os tenistas do ABC. “É super proveitoso para todos, inclusive para mim, de poder passar tudo que aprendi em 20 anos de carreira, que o pessoal esteja preparado para muita diversão e tênis.”

Serviço

Informações sobre ingresso para participar da clínica podem ser obtidas nos seguintes telefones: (11) 4427-3097/ (11) 94757-2110

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome