3ª edição do torneio dá visibilidade nacional aos jovens com jogos mostrados pela TVILA na internet

Categoria Bola Vermelha – Crianças de 4 à 7 anos

Com envolvimento da comunidade tenística do ABC e a participação de quase 100 crianças, a 3ª Copa Winner Infantil apresentou novidade que valorizou ainda mais o evento: jogos mostrados ao vivo pela TVILA na internet.

A transmissão na academia Tênis & Cia, em Santo André, foi considerada um sucesso pela audiência alcançada nas dezenas de partidas exibidas em âmbito nacional, mas principalmente por incentivar o tênis entre as crianças – grande objetivo dos organizadores do torneio.

Com origem no futebol amador, a TVILA se identifica com o aspecto social presente no tênis e na Copa, daí surgiu a motivação para desenvolver a parceria com a Winner ABC que deve se estender para as edições seguintes, ampliando trabalho que já contempla um programa semanal toda segunda-feira. 

“É sempre um desafio muito grande organizar a copa winner porque envolve muita responsabilidade, já que estamos influenciando o futuro e os sonhos das crianças. Agradecemos a todos que colaboraram e aqueles que estiveram presentes. em abril tem mais”, comentou o diretor da revista winner, rodrigo rocha.

Rodrigo Rocha – Revista Winner

Consolidado por ter justamente seu papel de inclusão ao tênis reconhecido, o evento na Tênis & Cia juntou na sua 3ª edição professores, alunos e praticantes de diversas academias, inclusive da Capital, nos dois dias de disputas no fim de outubro.

A parte social, aliás, se mostrou presente pela participação de crianças de quatro projetos (Ace pela Vida, Raquete na Mão, CESA e PEC São Caetano). Como os demais inscritos, todos ganharam brindes e jogaram pelo menos duas partidas. Isaac, do Raquete na Mão, se consagrou tricampeão da Copa Winner.

A transmissão dos jogos vai de encontro ao principal objetivo dos organizadores: incentivar a prática do tênis entre as crianças.

Fotos: Rodrigo Rocha

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome