Voltado para jovens de 4 a 12 anos, torneio terá a sua 1ª edição nos dias 20 e 21 de outubro, na Tenis&Cia; inscrições estão abertas

1ª Copa Winner InfantilOs torneios são uma forma de incentivar a prática do tênis na fase da iniciação. Sem ter como prioridade o resultado final, a vitória ou a derrota, a realização de eventos voltados para as crianças ajudam no estímulo à modalidade e é por esse motivo que nasceu a Copa Winner Infantil, que será disputada nos dias 20 e 21 de outubro, na Tenis&Cia, em Santo André.

“Percebemos que faltam mais torneios no ABC para essa faixa etária. Pensando nessa deficiência, juntamos pessoas, empresas e instituições com trabalho sério e reconhecido no tênis da Região para fazer esse evento”, explicou Rodrigo Rocha, diretor da revista Winner ABC, uma das idealizadoras.

A Copa Winner Infantil abrirá as portas para a participação de meninos ou meninas de 4 a 12 anos, que serão divididos em quatro categorias. O torneio acontece em parceria com a Decathlon/Artengo e a Tenis&Cia, além do apoio de empresas que apoiam o tênis.

“Estamos em negociação para trazer alguns dos melhores juvenis e jogadores do país, que são do ABC e servem de espelho para esses jovens”, adiantou Rocha.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no nosso novo portal (www.revistawinner.com.br) até o dia 11 de outubro.

1ª Copa Winner Infantil - Parceiros

Leia também:  Já estão definidos local e data para início do tão esperado ATP Cup 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome