3ª edição do torneio infantil dá visibilidade nacional aos jovens, envolve projetos sociais e diversas academias e professores

Com envolvimento de toda a comunidade tenística do ABC, a 3ª Copa Winner Infantil chegou ao fim no último domingo (27), em Santo André, contabilizando a participação de quase 100 crianças e 8 horas de jogos mostrados ao vivo pela TVILA na internet.

A transmissão na academia Tênis & Cia foi considerada um sucesso pela audiência alcançada nas dezenas de partidas apresentadas em âmbito nacional, mas principalmente por incentivar o tênis entre as crianças – grande objetivo dos organizadores do torneio.

Consolidada por ter seu papel de inclusão ao tênis reconhecido, a 3ª edição juntou professores, alunos e praticantes de diversas academias, inclusive da Capital, nos dois dias de disputas.

O aspecto social se mostrou presente pela participação de crianças de quatro projetos sociais (Ace pela Vida, Raquete na Mão, CESA e PEC São Caetano). Como os demais inscritos, todos ganharam brindes e jogaram pelo menos duas partidas. Isaac, do Raquete na Mão, foi além da participação e se consagrou tricampeão da Copa Winner.

“É sempre um desafio muito grande organizar a Copa Winner porque envolve muita responsabilidade, já que estamos influenciando o futuro e os sonhos das crianças. Agradecemos a todos que colaboraram para essa edição sair do torneio e também aqueles que estiveram presentes de alguma forma, como nos comentários da transmissão ao vivo da TVILA. Ano que vem tem mais”, comentou o diretor da Revista Winner ABC, Rodrigo Rocha.

Não acho a foto que queria na publicação acima?
Então clique no botão abaixo e veja nossa galeria completa da 3ª Copa Winner Infantil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome