A segunda edição do Aracaju Beach Tennis Open, que ocorreu neste fim de semana, entre os dias 6 e 8, na Praia da Aruana, foi realizada pela Federação Sergipana de Tênis (FST) com o apoio da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp).

De acordo com Augusto Maynard, presidente da FST, a Sejesp sempre foi uma grande parceira. “A Federação só tem que agradecer, porque a colaboração só faz com que o esporte cresça cada vez mais”, reconhece Augusto. De fato, o tênis de praia tem atraído cada vez mais adeptos. Homens e mulheres de todas as idades. Todos com a mesma justificativa: é um esporte fácil e o ambiente da prática, realmente, faz toda diferença. 

Mais de 100 atletas competiram em 15 categorias, em duplas masculinas e femininas. “É uma festa do esporte”, enfatiza André Spinola, conselheiro da FST. Para o educador físico Jorge Augusto Melo, que competiu pela primeira vez no Beach Tennis a modalidade se destaca pela energia praiana e pelas amizades que são criadas entre os praticantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome