Rogério Dutra Silva e Paula Gonçalves levam títulos ao lado de André Buzzoni e Fernanda Freixosa

São Paulo, 25 de novembro – A JHSF, líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil, recebeu atletas de destaque do tênis nacional e internacional na Fazenda Boa Vista. Após 22 partidas do torneio principal, divididas em cinco quadras, Paula Gonçalves levou a chave feminina com Fernanda Freixosa, e Rogério Dutra Silva faturou no masculino em dueto com André Buzzoni. O campeonato, que teve patrocínio do Santander, reuniu 24 amadores e tenistas profissionais nos dias 23 e 24 de novembro.

Bruno Soares, Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, André Sá, Carolina Meligeni e Vanessa Menga são alguns dos 24 tenistas profissionais que disputaram neste fim de semana o II PRO-AM de Tênis JHSF no empreendimento de campo. “É bacana porque junta o profissional que viveu do esporte com a galera que é apaixonada pelo tênis”, afirmou Bruno Soares, 21º do mundo no ranking de duplas e que carrega títulos do US Open e semifinais de Roland Garros em sua trajetória.

Fernanda Freixosa, Paula Gonçalves, Rogério Dutra Silva e André Buzzoni Foto: Rodrigo Zorzi

A fotógrafa Fernanda Freixosa formou dupla com Paula Gonçalves e destacou o alto nível do torneio. “O jogo cresce quando você está ao lado de alguém que você confia e sabe que segura o que vier”, disse. “É prazeroso poder dividir a quadra com a elite do tênis brasileiro”, destacou o empresário André Buzzoni.

Rogério Dutra Silva, profissional que jogou com André, destacou as instalações do torneio. “É um lugar em que você pode jogar e também ter a sua família junto”, disse. A tenista Paula Gonçalves, campeã da chave feminina, concorda. “A estrutura é maravilhosa, e foi ótimo reencontrar jogadores e conhecer novas pessoas como a minha parceira.”

Durante o torneio, os convidados ainda contaram com clínicas de tênis para crianças e adultos.

Felipe Meligeni e Carolina Meligeni Foto: Rodrigo Zorzi

Antes do evento esportivo, um leilão beneficente na Fazenda Boa Vista arrematou mais de R$ 20.000,00 para o GRAACC, instituição de tratamento do câncer infantil. Os prêmios para os vencedores foram duas vagas na chave masculina do II PRO-AM de Tênis JHSF.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome