Nesta quinta, a tenista número 1 do Brasil venceu a sérvia Olga Danilovic em 2 sets a 0 e se garantiu na chave principal de Wimbledon

A tenista Beatriz Haddad Maia (Eurofarma/ SantoDigital/ Generali/ Booking.com/ BV/ Joma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) vai disputar pela segunda vez na carreira a chave principal de Wimbledon.

Nesta quinta-feira, Bia bateu a sérvia Olga Danilovic em dois 2 sets a 0, duplo 6/4, em 1h25min, pela terceira e última rodada do qualifying.

“Foi o quali do controle emocional. Três jogos duríssimos, as meninas sacando muito bem… Comecei abaixo em todos os jogos e o principal foi a minha mente. Estive firme em todos os momentos, ponto a ponto, independente de quanto estava o jogo”, afirmou a tenista número 1 do Brasil e 121 do mundo.

“Estou muito contente de estar de volta à chave de Wimbledon, depois de ter tido que me retirar no ano passado por conta de uma cirurgia. Estou muito orgulhosa e feliz de tudo que eu e minha equipe estamos passando”, completou Bia.

A primeira participação da brasileira em Wimbledon foi em 2017, quando ela também conquistou sua primeira vitória em Grand Slam – contra a britânica Laura Robson.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome