Tenista número 1 do Brasil se preparou por duas semanas na IMG Tennis Academy, na Flórida

Tenista número 1 do Brasil e 150o. do mundo, a paulista Beatriz Haddad Maia (Eurofarma/ SantoDigital/ Generali/ Booking.com/ BV Esportes/ Joma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) foi contemplada com um wild card (convite) para o qualifying do WTA Premier de Miami, que começa nesta segunda-feira.

Bia, que não jogou em Indian Wells, aproveitou as duas semanas para treinar na IMG Tennis Academy, na Flórida. “Foram duas semanas muito boas de treinos na IMG, pois apesar de não ter entrado em Indian Wells, eu havia feito bons jogos em Acapulco (na semana anterior a Indian Wells). Foram dias muito proveitosos de ajustes, consegui treinar bastante, jogar muitos pontos com as meninas também”, afirmou a brasileira.

No ano passado, Bia entrou direto na chave principal de Miami e chegou à terceira rodada, quando foi superada pela então número 5 do mundo, a letã Jelena Ostapenko, por 6/2 7/6(2). “Agradeço à IMG pelo convite por estar me proporcionando essa oportunidade e estou pronta para jogar segunda. Miami é um torneio especial, tem muito brasileiro, a gente se sente em casa, as condições são bem parecidas de Acapulco e Florianópolis e é um lugar muito legal de jogar”, afirmou.

Depois de Miami, Bia joga o WTA de Monterrey (1 de abril), o WTA de Bogotá (8 de abril) e a Fed Cup (15 de abril).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome