Projeto leva o tênis aos alunos de escolas da rede púbica de ensino do Estado de São Paulo e capacita professores

Caieiras (SP), 23 de outubro de 2019 – Depois do Vale do Ribeira e de São José dos Campos é a vez de Caieiras sediar uma das etapas do Circuito Tênis para Todos – Ano VI, projeto que leva o tênis aos alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado de São Paulo e capacitar professores, através de vivências de Pré-Tênis para crianças de 6 a 14 anos.

Caieiras recebe a terceira das seis etapas desta sexta edição do Circuito Tênis para Todos nas escolas E.E. Capitão Alberto Graf (Vila Miraval), na quinta-feira (24), e E.E. Dr. Nelson Manzanares (Serpa), na sexta-feira (25), e no Centro Esportivo João Odoni (Serpa), onde serão realizadas oficinas na quinta e sexta-feira. No sábado (26) pela manhã acontece um  Festival de Tênis no Complexo Esportivo Jorge Wrede.

O Circuito Tênis para Todos é uma realização do Cades (Instituto Cidadania através do Esporte), através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Banco Itaú Unibanco.

 O projeto foi criado para fomentar e desmistificar o tênis pelo Estado de São Paulo, levando a cultura do esporte às cidades participantes, aumentando o número de interessados pela modalidade e qualificando os educadores envolvidos para o desenvolvimento e divulgação da atividade.

Além de Caieiras, Botucatu (07 a 09 de novembro), Itanhaém (21 a 23 de novembro) e São Paulo (05 a 07 de março de 2020) também participam ainda do Circuito Tênis para Todos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome