Cachorros que precisam de adoção e são treinados para pegar bolinhas de tênis fazem exibição antes das semifinais

Sucesso absoluto nos últimos três anos, os CãoDulas estão de volta no Torneio Aberto do Brasil – ATP 250 – Brasil Open 2019, neste sábado (2), às 12h, no Ginásio do Ibirapuera, antes das semifinais de simples e a final de duplas. A iniciativa da PremieRpet®, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, já virou tradição no torneio e promete, mais uma vez, conquistar o coração do público.  

CãoDulas 2019 (Rodrigo Agnelli)

Pipoca, Teka, Thor, Kiara e Bob são as estrelas de quatro patas que vão entrar na quadra com os tenistas. Eles vão pegar bolinhas e se divertir muito durante o aquecimento da primeira semifinal. O objetivo da ação é conquistar adotantes e uma vida nova após uma história de abandono.

Os cinco CãoDulas atualmente estão sob os cuidados da ONG Patinhas Unidas e aguardam a chance de um lar. Apaixonados por bolinhas, eles vão provar que têm disposição de sobra para entrar na quadra e brincar muito.

“Ao levar os CãoDulas para o torneio pelo quarto ano consecutivo, queremos reforçar a mensagem de que os cães só precisam de um lar amoroso e nutrição de alta qualidade para serem os melhores amigos de seus tutores. Colocamos em evidência a causa da adoção com uma abordagem de alegria, em busca de uma nova oportunidade para estes e tantos outros cães que vivem em abrigos’’, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieRpet®.

A participação de CãoDulas no Brasil Open nos anos anteriores repercutiu no Brasil e no exterior, ganhando destaque em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Índia e até na China. 

Foto: BRASIL OPEN 2018 – Cãodulas. – Bruno Ulivieri/DGW Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome