Após se recuperar de uma lesão no tornozelo, Thomaz Bellucci perdeu quatro jogos consecutivos em torneios pela Europa. Na tarde desta quarta-feira, jogando no Challenger de Szczecin, na Polônia, contra o russo Ronald Slobodchikov, 465º do ranking da ATP (Associação Profissional de Tênis), o brasileiro deu a volta por cima e garantiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

O próximo compromisso do tenista está marcado para esta quinta-feira. Apesar de viver um momento pior do que o número 49º do ranking, Albert Ramos-Viñolas, o brasileiro saiu vitorioso no único confronto entre os dois. Na ocasião, o espanhol foi derrotado por 2 sets a 1 e deu adeus ao ATP de Genebra 2015.

Por conta da torção, Bellucci ficou afastado das quadras por cerca de três meses. Com um aproveitamento de 33,3% após a contusão, o atleta canarinho despencou na tabela de classificação. Atualmente, o antigo número 21 está na 313ª colocação.

Pedro Sakamoto está nas oitavas do Challenger de Sevilha

Pedro Sakamoto, 384º colocado, foi outro brasileiro que venceu na tarde desta quarta-feira. Com parciais de 6/4 e 6/2, o jogador desbancou Pedro Cachin (269º), favorito no embate. O triunfo sobre o argentino o garantiu uma vaga nas oitavas de final do Challenger de Sevilha, na Espanha.

Agora, o tenista espera pelo vencedor do confronto entre o espanhol Alejandro Fokina (109º) e o italiano Benjamin Bonzi (351º).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome