O Torneio Internacional Feminino que esta em andamento foi suspenso após o término das partidas que já se iniciaram. Torneio este que iniciou-se início da semana em Olimpia.

Já o torneio masculino, foi cancelado e não ocorrerá mais entre os dias 16 e 22 de março.

“Estamos com o torneio em andamento e fomos surpreendidos pela decisão da ITF. Mas entendemos a gravidade do problema mundial e a preocupação das entidades em preservar não só os jogadores, mas também todos os envolvidos nos torneios. Vamos entender a situação a partir de agora e como será a condução do processo”, afirma José Mauro Wasserfirer, diretor do Torneio Internacional Feminino.

“É uma decisão mundial que não nos permite, infelizmente, dar continuidade ao Torneio. Lamentamos o ocorrido, porque não espelha a realidade da cidade de Olímpia, mas temos que seguir a determinação da ATP e garantir a segurança e saúde de todos os envolvidos, inclusive do público. Estamos com o torneio montado, estrutura, quadra, hotel, tudo pronto para acontecer, mas agora é conversar com a ATP e viabilizar uma nova data, após o período de suspensão”, destaca Roberto Marcher, diretor do Torneio Internacional Masculino.

Fonte: DGW Comunicação / Foto: Rafael Pignataro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome