Rio Open 2020, tem oficialmente a EMS, (maior laboratório farmacêutico do Brasil) como seu patrocinador. O torneio que será realizado entre os dias 15 e 23 de fevereiro é o único ATP no Brasil. A competição acontecerá no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Esta edição traz grandes nomes do cenário do tênis, como Dominic Thiem, Borna Coric entre outros. Além de muitas novidades e tecnologia, como por exemplo, sistema de revisão eletrônica que será utilizada pela primeira vez no saibro.

O complexo onde será realizada a competição conta com nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central que leva o nome de Gustavo Kuerten. Conta também com uma área repleta de atrações, estandes e praça de alimentação para que os amantes do esporte possam vivenciar a experiência da melhor maneira possível.

“Para a EMS, o esporte está diretamente ligado à saúde e à qualidade de vida e é, por isso, um importante pilar de comunicação, investimento em responsabilidade social e relacionamento com os nossos públicos. É sempre uma satisfação colaborar com ações que promovam o acesso a práticas esportivas no Brasil”, afirma Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

Este não é o único projeto apoiado pelo laboratório EMS. Desde de 2017 o projeto “JR’s Tênis para Todos” vem recebendo apoio e todo suporte da empresa. Júnior que é o responsável pelo projeto oferece aulas gratuitas semanais para alunos da rede pública de ensino de Hortolândia, interior de São Paulo.

Fonte: CDICom / Foto: Fotojump

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome