Nota do presidente do clube: Ivan Castaldi

O Esporte Clube Pinheiros reabre no dia 7 de Julho, em seu horário normal de funcionamento, com um rigoroso protocolo de segurança e saúde para todos os associados e colaboradores. 

Conforme informado, nosso planejamento de reabertura do Clube foi baseado no Plano São Paulo e foi construído de forma flexível e adaptável ao cenário de evolução dos indicadores de saúde da cidade. 

Alguns tópicos e condições de uso de nossas instalações serão adequados em função da portaria da Prefeitura Municipal de São Paulo, publicada no Diário Oficial, sob o número PREF N° 683, em 27 de Junho de 2020 que estabelece as diretrizes para a reabertura dos clubes. 

Eventualmente, algumas condições e atividades previstas na fase 1 do Programa Cidade Pinheiros poderão ser modificadas, como por exemplo, áreas infantis, parquinho, quadras poliesportivas, academia, piscinas e vestuários. 

As áreas livres podem ser utilizadas para atividades esportivas e recreação, desde que seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos públicos e de saúde e orientações que constam nas sinalizações em todos os locais. 

Durante os próximos dias, informaremos todos os detalhes de cada departamento e atividade a você associado, para seu retorno seguro ao Clube. 

Conte conosco, 
Ivan Castaldi
Presidente

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome