A Sherwin-Williams, presente em mais de 120 países e com mais de 75 anos no mercado de revestimento brasileiro fecha patrocínio pela primeira vez com Rio Open. Evento que começou no último dia 15 e chegará ao sei fim no dia 23 de fevereiro no jockey Club Brasil, no Rio de Janeiro.

Como ações de fixação de marca a empresa está com estande no evento com diversas atividades. Destaque para cenário para interação com o público, feito para tirarem fotos e sessão de autógrafos com Fernando Meligeni (Fininho), ex-tenista profissional.

“O Rio Open é referência no segmento de tênis, trazendo grandes nomes do esporte, todo ano. Estamos muito felizes em patrocinar o evento, que gera uma grande oportunidade de aproximar a nossa marca do público. Com certeza, não poderíamos deixar de participar do campeonato que é sucesso de público e faz parte do calendário esportivo do Rio, recebendo 50 mil pessoas em 2019”, explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

“É muito gratificante ver que grandes empresas começaram a entender a importância e visibilidade que um evento de tênis deste porte tem à oferecer para suas marcas.” Rodrigo Rocha, diretor da Revista Winner

Fonte: Alfapress Comunicações

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome