A penúltima etapa do Circuito Paquetá Esportes de Tênis 2019 – torneio estadual, e 2º Franhm de Tênis, prometem levar grandes atrações para Rio do Sul (SC). O evento organizado pela Federação Catarinense de Tênis (FCT), terá, além das disputas que ocorrerão de sexta-feira (20) a domingo (22), um espetáculo à parte. Isso porque Marcio Carlsson e Fernando Meligeni farão um jogo-exibição, no sábado (21). A entrada para prestigiar será gratuita. Outra atração é o Talk Show sobre a modalidade abordado por Meligeni juntamente com o jornalista esportivo André Kfouri. O bate-papo será na sexta-feira (20), às 20h. Toda a programação acontecerá no Esporte Clube Concórdia.

Tenistas inscritos no torneio não pagam para assistir a palestra dos profissionais. Para sócios do clube o valor é de R$ 20,00 e para os demais interessados a entrada custa R$ 30,00. Informações sobre a compra de ingressos podem ser obtidas pelo telefone (47) 3521-0777. 

Na competição, participam atletas da categoria masculina e feminina principiante e de 1ª a 5ª classes. A pontuação é válida para o ranking estadual da FCT. O evento conta com o patrocínio da Paquetá Esportes, Frahm e o apoio da M8 Sistemas, Santa Rita Água Mineral Natural e Meias Griffo’s. A última etapa do Circuito Paquetá Esportes de Tênis será realizada em Florianópolis, de 11 a 13 de outubro.

Sobre a FCT

Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e incentivam a prática da modalidade no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) completa 65 anos em 2019. Só no primeiro semestres deste ano, foram realizados pela entidade dez eventos em diferentes municípios catarinenses, além de apoio a outras dezenas de programações que os clubes realizam junto à FCT.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome