Foram mais de 600 crianças atendidas com idade de 06 a 14 anos na Escola Municipal Dom Veremundo Toth

Em seu segundo ano de vida, o projeto Tênis para Todos Paraisópolis encerrou o ano de 2019 totalizando 612 crianças atendidas em escola municipal, localizada em Paraisópolis que é considerada a segunda maior comunidade da cidade de São Paulo.

O sucesso do projeto foi tão grande que houve um aumento de mais de 50% em relação à seu primeiro ano onde foram atendidas 404 crianças. Devido ao resultado deste segundo ano, o projeto confirmou sua continuidade e terá previsão de início no mês de maio deste ano.

O projeto Tênis para Todos Paraisópolis, teve sua implantação em março de 2018 através do Instituto Cades (Instituto Cidadania através do Esporte) através da Lei de Incentivo do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte com patrocínio do Banco Itaú-Unibanco e Sul América. O projeto recebe alunos no contra turno, com aulas de Pré-Tênis (iniciação esportiva para crianças).

“Só temos motivos para agradecer e comemorar. Tivemos nesse segundo ano um aumento de 65% no número de atendimentos dentro da escola, fruto de um trabalho diário com o apoio de nossos parceiros, Banco Itaú, Sul América e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. Já estamos nos preparando para o Ano III do projeto com o mesmo carinho e engajamento junto à comunidade de Paraisópolis”, comemorou Silvia Vidal, presidente do Cades.

Fonte: DGW Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome