Com entrada gratuita, brasileiros Feijão, Menezes e Sakamoto jogam o quali neste sábado. Sorteio da chave principal será às 12h, na sala de imprensa

O Torneio Aberto do Brasil – ATP 250 – Brasil Open 2019 tem início neste sábado, com a disputa do qualifying no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães – Ginásio do Ibirapuera. Três brasileiros estão na disputa para se juntar a Thiago Monteiro e Thiago Wild na chave principal do mais tradicional torneio ATP do Brasil.

Semifinalista em 2015, João Souza, o Feijão, enfrenta o italiano Alessandro Giannessi, na segunda partida da Quadra Central, logo após o duelo entre o experiente argentino Carlos Berlocq e o italiano Gian Marco Moroni.

O mineiro João Menezes joga a primeira rodada do quali contra o jovem espanhol Pedro Martínez em sua primeira disputa de qualifying em torneios ATP. 

Pedro Sakamoto, que chegou à rodada final do quali em 2018, encara neste sábado o italiano Matteo Donati, a partir das 11h, na Quadra 1.

O quali tem ainda os argentinos Facundo Bagnis, Federico Coria e Facundo Arguello, além do belga Kimmer Coppejans e o experiente espanhol Daniel Gimeno-Traver.

Sorteio define chave principal neste sábado

A chave principal do Brasil Open será conhecida a partir das 12h, neste sábado, no sorteio que será realizado na sala de imprensa com as presenças do jovem tenista brasileiro Thiago Wild e o argentino Leonardo Mayer.

Número 1 do Brasil no ranking da ATP, o cearense Thiago Monteiro garantiu o último convite para a chave principal e jogará o Brasil Open pelo terceiro ano seguido. 

Os ingressos para a chave principal estão à venda a partir de R$ 25 (R$ 12,50 meia-entrada) no site www.ingressorapido.com.br/event/12279/d/53971.

Programação Brasil Open - Sábado 23-02

Programação deste sábado, 23 de fevereiro:

QUADRA CENTRAL – 11h

[1] Carlos Berlocq (ARG) vs Gian Marco Moroni (ITA) 

[3] Alessandro Giannessi (ITA) vs [WC] João Souza (BRA) 

[2] Facundo Bagnis (ARG) vs Alen Avidzba (RUS) 

[4] Pedro Martinez (ESP) vs [WC] João Menezes (BRA)

QUADRA 1 – 11h

Pedro Sakamoto (BRA) vs [8] Matteo Donati (ITA) 

João Domingues (POR) vs [7] Kimmer Coppejans (BEL) 

Andrej Martin (SVK) vs [5] Daniel Gimeno-Traver (ESP) 

Federico Coria (ARG) vs [6] Facundo Arguello (ARG)

Chave Sábado - Brasil Open

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome