Tradicional torneio infantil da região do Grande ABC volta com apoio de parceiros e presença em massa de participantes

A Copa Winner Infantil está de volta ao calendário e com sucesso, reconhecida mais uma vez por quem faz parte do tênis.

Devido à pandemia e as restrições impostas pela Vigilância Sanitária, a tradicional competição infantil teve que dar uma pausa até que as condições estivessem sobre controle e os organizadores junto aos pais sentissem que havia condições de realizar a 4ª edição.

Foi necessário seguir os protocolos de Vigilância Sanitária, reduzindo a quantidade de participantes para evitar aglomeração e garantir a segurança de todos os tenistas e acompanhantes durante os dois dias de competição.

Todos presentes foram obrigados a fazer a medição de temperatura e o uso de máscaras durante a permanência na academia Tênis & Cia, em Santo André. Raras eram as exceções onde pudessem retirá-las (os atletas durante as partidas e os participantes apenas para os momentos de alimentação e fotos).

Nesta edição, como não poderia faltar, houve a distribuição de brindes para todos os inscritos. O kit contava com uma máscara personalizada e alguns deliciosos Fini’s.

“Apesar da organização desta etapa ser realizada em pouco tempo e a divulgação apenas entre os já participantes e professores da região, conseguimos um número expressivo de inscritos. Para nossa surpresa vieram participantes até de Jacareí”, diz Rodrigo Rocha, um dos idealizadores da competição. “Estava sentindo falta deste momento mágico que é ver nos olhos deles o prazer em jogar.”

A 4ª Copa Winner Infantil teve quase 80 inscritos divididos em 8 categorias, entre 4 e 14 anos, separados por idade e nível. Como já de costume todos tiveram ao menos a oportunidade de jogar duas partidas.

O momento mais esperado aconteceu no domingo (21 de novembro), quando foram realizadas as atividades de Bola Vermelha, que desta vez contou com a presença especial do Leonel (mascote do Mundo Animal), que brincou com os tenistas mirins com idade entre 04 e 08 anos. Foi uma grande diversão.

Leia também:  Legado para o Tênis do ABC

A Winner Digital agradece a todos os participantes e parceiros e anote na agenda, em abril tem mais Copa Winner.

4 Copa Winner-0026

Quer saber mais sobre as edições anteriores? Acesse os links abaixo.

Copa Winner amplia sucesso com transmissão ao vivo

Abraçada, Copa Winner estreia com sucesso transmissão ao vivo

Copa Winner Infantil e seu legado para o tênis do ABC

Três dias de muito tênis e uma Copa consolidada

Legado para o Tênis do ABC

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome