A chave principal do Sesc Open, torneio realizado em Brasília (DF), no Sesc Taguatinga Sul, tem a primeira rodada em disputa nesta quinta-feira. São 32 atletas em busca do título da competição, que conta com premiação de R$ 20 mil e hospedagem. 

Ontem, além do coquetel de abertura do torneio, houve o encerramento do qualifying, que classificou quatro tenistas para a chave principal. Três atletas do Distrito Federal (Antonio Silva Filho, Thiago Cesário e Júlio César) e um de Goiás (Victor Fernandes) ficaram com as vagas.

Cabeça de chave número 1, o paulista Enrique Bogo é o primeiro a entrar em quadra, a partir das 10h, para enfrentar o mineiro Renan Perdigão. A rodada encerra com o jogo entre Arthur Ferreira (DF) e Igor Marcondes (SP), cabeça de chave número 2, em jogo previsto para iniciar às 20h.

O Sesc Open de Tênis 2019 é uma etapa do Circuito Profissional Brasileiro da CBT realizada pelo SESC com o Patrocínio de Champion Peugeot, Wilson, Sabin, Mongeral Aegon e o apoio de Acrinox, Otro Parrilla e Ayoub Esportes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome