Academia abrange diversas modalidades e é referência no esporte de raquete

Com mais de 20 anos de história, a academia Tenis & Cia não precisa provar nada para ninguém em termos de qualidade na região do ABC. Completa tanto para o tenista amador, quanto para o profissional, o espaço reflete categoria nas mais diversas atividades.

Tenis-&-CiaCom início datado em 1996, a academia de Santo André começou o trabalho com tênis e squash e aos poucos incluiu diversas modalidades. Hoje atende ainda ginástica, natação, musculação, artes marciais, pilates, além da loja esportiva. “Somos referência nos esportes de raquete, já que fazemos este trabalho há tanto tempo. Temos ainda o beach tennis”, disse Edson Santos, diretor.

O carro-chefe, como não poderia deixar de ser, é o tênis. Especializada no treinamento para profissionais e também para os que jogam por lazer, a Tenis & Cia não poupa esforços para sempre se atualizar. “Temos a parte voltada para o treinamento competitivo, desde o início. Vários jogadores que hoje estão no circuito passaram por aqui e a ideia é sempre melhorar, motivando o tenista a seguir em frente, seja para jogar campeonatos ou para pelo menos conseguir uma bolsa em universidades americanas”, explicou.

Tenis-&-CiaA academia conta atualmente com nove professores, desde iniciação para crianças e adultos, ou para atletas. Os instrutores são graduados em cursos da CBT (Confederação Brasileira de Tênis). “Fomos uma das primeiras academias do país que possuiu professores com todos os módulos de estudo completos. Buscamos sempre os mais capacitados.” As aulas são em 90% em grupo gerando um custo menor e otimizando a aula para ser mais atraente para o cliente.

Há duas décadas o piso da quadra era o asfáltico, comum na época. Porém, há cerca de seis anos a direção mudou o piso de uma e ainda trouxe uma nova quadra. “Temos a facilidade para o tenista escolher o piso que mais lhe agrada e se preparar para um torneio, por exemplo. Independente da idade, o cliente tem opções.”

Saindo de quadra e entrando no campo administrativo, a Tenis & Cia prima pela qualidade dos serviços e por ter o “jogo de cintura” para manter tudo funcionando da maneira correta. “Sabemos da responsabilidade grande que carregamos. Por isso fazemos sempre o meio de campo entre clientes e funcionários, mantendo o bom clima e priorizando a manutenção das condições. Sempre procuramos linkar tudo o que a academia oferece e trazer o cliente para perto, já que a maior dificuldade é reter o aluno”, contou.

Como em qualquer empreendimento esportivo no país, o espaço luta diariamente para se manter firme e servir com os melhores atributos para todos os tenistas. “Basicamente nos sustentamos com os alunos na maior parte. Temos as locações de quadra, mas o carro-chefe são as aulas”, concluiu. A Tenis & Cia fica na Rua São Francisco, nº 55, bairro Valparaíso, em Santo André.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome