Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional será disputado de 21 a 25 deste mês, com a participação de 52 atletas do Brasil, Argentina, Chile e Colômbia

A cidade de Santos, no litoral sul de São Paulo, está no calendário do circuito mundial de tênis em cadeira de rodas com a realização do Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional, que será disputado entre os dias 21 e 25 deste mês, no Tênis Clube de Santos.

O torneio é válido pelo ranking da ITF (Federação Internacional de Tênis) e da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e reunirá 70 paratletas do Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, divididos nas categorias Masculino, Feminino, Quad (atletas com deficiência nos membros superiores e inferiores) e Junior.

Destaque para a participação dos brasileiros Rafael Medeiros (44o do mundo), Mauricio Pommê (78o) e Carlos Jordan Santos (98o), no Masculino; Ana Caldeira (56o) e Lucimaria Nascimento (92o), no Feminino; Augusto Fernandes (31o) , no Quad; e João Lucas Takaki (5o) e Jade Lanai (12o), no Junior.

Todos os brasileiros participantes do Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional terão gratuidade completa, sem despesas com inscrição, hospedagem, alimentação e traslado.

Serviço

Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional

21 a 25 de agosto

Tênis Clube de Santos – Rua Minas Gerais, 37 – Boqueirão

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome