Copa Natu´s Inter Equipes distribui R$ 2 mil em premiação e proporciona experiência diferente a todos os participantes

Para quem faz parte do ABC, o Australian Open não é a única experiência com o tênis nesse início de ano. A modalidade atravessa momento especial com a união em torno da Copa Natu´s Inter Equipes, que começa neste sábado (01) nas quadras do São Bernardo Tênis Clube.

Depois do sucesso com um campeonato piloto realizado em setembro, o evento adquiriu credibilidade entre jogadores e empresários e novamente tem a presença confirmada na categoria especial de Eric Gomes, que já foi 270 do mundo. O ex-tenista conquistou a primeira edição após derrotar Enrique Bogo – nome que figura em torneios profissionais.

Os organizadores conseguiram o apoio de empresas importantes, que distribuirão brindes à todos os participantes e premiarão as equipes campeã com kits e vouchers de produtos. A premiação total gira em torno de R$ 2 mil para cada equipe. Haverá estrutura digna de torneios profissionais, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e pelo facebook da Revista Winner – uma das idealizadoras do evento -, juiz de cadeira na quadra principal e área vip para receber os jogadores, com direito a bebidas, frutas e petiscos.

O destaque também fica para o formato inovador de disputa entre as equipes, com um primeiro set de duplas e só depois as simples, e a valorização de todos os inscritos, não só dos profissionais.

“Queríamos fazer algo voltado para confraternização, até por isso a ideia de equipes, para fugir do individualismo e proporcionar uma experiência diferente”, explica o empresário Marcelo Bastos, outro nome que está à frente da organização.

“Me chamou a atenção na primeira edição a preocupação e cuidado dos organizadores com todo mundo. Em alguns casos, a estrutura e a transmissão na TV ficam totalmente voltadas para os que jogam bem e se esquecem daqueles que apresentam nível de jogo inferior”, elogiou Eric Gomes.

Com chaves amadoras e profissionais, a Copa Natu´s Inter Equipes terá entrada gratuita ao público no São Bernardo Tênis Clube.

Para saber as chaves e programação desta 1ª semana acesse:
Chaves Categorias: A, B, C e D

2 COMENTÁRIOS

  1. Rodrigo, nós do Projeto Ace para a Vida, parabenizamos vcs. E a sua equipe por esse evento que com certeza será um sucesso, e vai transformar a vida dessa cidade, com esse apoio ao tênis. Vou divulgar no WhatsApp do projeto para que os pais das crianças as tenham a oportunidade de levá-los para assistir aos jogos. Parabéns

    • Obrigado Lais. Nós quem temos que agradecer o que faz pelo esporte e pelas crianças do projeto Ace pela Vida. Um projeto que tivemos a oportunidade de conhecer e sabemos que faz toda a diferença para os participantes e familiares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome